quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

N/M "Ponta da Barca", no porto de Lisboa





Algumas belas imagens da chegada hoje a Lisboa do, N/M "Ponta da Barca". O navio encontra-se na capital afim de efectuar trabalhos de manutenção periódica nos estaleiros do Seixal. A paragem temporária, irá certamente obrigar aos "colegas" N/M "Paulo da Gama" e N/F "Espírito Santo", que completam a  frota dos TMG, Lda,  um maior esforço afim de garantir as viagens programadas no grupo central.O meu Agradecimento ao Amigo Ricardo Martins, pela gentil partilha, um dia havemos de tirar uns "bonecos" juntos!
(©) Copyright fotos: Ricardo Martins / Blog My Takkes

10 comentários:

F.Henriques disse...

Bonitas fotos do Ponta da Barca, pois parece que Cristo Rei o esta a abraçar,esperemos que a estadia por Lisboa seja breve pois o Ponta da Barca e o Espirito Santo nao sao alergicos ao porto da Calheta pois mesmo com algum vento fazem serviço.

barconauta_ disse...

Obrigado Manuel.

Quanto aos bonecos, havemos de tirar sim senhor, com tempo, havemos de o fazer! Só espero é que nesse dia não reclame que os navios não sejam verdes! Senão atiro-o para dentro de água.

Ah Ah Um grande Abraço.

João Manuel Ávila disse...

Amigo Manuel
Boa noite, por acaso sabe quanto tempo levou o navio ponta da barca a chegar a lisboa?

Abraço

João Manuel

Manuel Bettencourt disse...

Amigo Fernando Henriques, veremos quanto tempo por lá fica, espero que seja rápido. Quanto à Calheta, certamente tudo ficará dentro da normalidade em breve! Digo eu!

Abraço
Manuel

Amigo Ricardo, mais uma vez Grácias!

Sabes que sou fã de uma ciência chamada de "naviologia", que estuda a influência positiva ou negativa de determinados navios sobre uma determinada equipe de futebol! Antes era culpa do Eberhart Essberger, agora vou ter que arranjar outro bode expiatório ;)

Um Abraço,
Manuel

Amigo João Manuel, para ser sincero não sei, mas posso perguntar e respondo aqui quando souber a resposta!

Um Abraço,
Manuel

F.Henriques disse...

Amigo Manuel pois acabei de saber que amanha sexta-feira teremos o navio Espirito Santo ,com a sua simpatica tripulaçao comandada pelo grande amigo Mestre Manel.

Manuel Bettencourt disse...

O Mestre Manel e restante rapaziada são boa gente! Espero que tudo fique dentro da normalidade.
Um Abraço
Manuel

Berto Garcia disse...

Estos pequeños buques de carga cuanta labor hacen en el transporte entre las islas Saludos

barconauta_ disse...

Quanto ao tempo da viagem ao que me parece saiu dos Açores no dia 20 por volta das 17h e chegou hoje (24) a Lisboa pelas 14h...

João Manuel Ávila disse...

Amigo Manuel e amigo Ricardo

Pensei que o navio Ponta da Barca ainda tivesse levado mais tempo na sua viagem até lisboa, obrigado pela vossa atenção.

Um Abraço
João Manuel

Mario disse...

Amigo Manuel,

Pelo menos o armador não foi para as Canárias...