tag:blogger.com,1999:blog-5389364087880439673.post1248268990579265805..comments2023-08-10T08:47:31.316+00:00Comments on O Porto da Graciosa: "Hellenic Wind", embate em objecto e obriga a Atlânticoline a redefinir a operação Manuel Bettencourthttp://www.blogger.com/profile/15272799048716234902noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-5389364087880439673.post-64061511969166558872015-06-11T18:58:15.480+00:002015-06-11T18:58:15.480+00:00Manuel, pensei que todos os navios dignos desse no...Manuel, pensei que todos os navios dignos desse nome hoje em dia tinham um sistema que permite detetar objetos submersos, como por exemplo contentores etc. E se tivesse sido um contentor à deriva em vez de um cachalote?Macedonoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5389364087880439673.post-62441635518889876242015-06-11T08:53:47.819+00:002015-06-11T08:53:47.819+00:00Grande treta pá.
Azares ou karma?
Bom resto de sem...Grande treta pá.<br />Azares ou karma?<br />Bom resto de semana!CAP CRÉUShttps://www.blogger.com/profile/06766881239561387498noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5389364087880439673.post-73197169762360925492015-06-10T22:16:44.668+00:002015-06-10T22:16:44.668+00:00O Santorini não admira, porque está estafadissimo ...O Santorini não admira, porque está estafadissimo com 41 anos de uso intensivo. Muito têm aguentado aqueles motores Pielstick desde os tempos do ferry Chartres do cá e lá no canal da mancha. Azar com o fast-ferry Hellenic . Agora , os comentarios da jornalista (??) da RTP Açores sobre a segurança, o nao ter sonar para detetar objetos submersos, baleias,etc, se calhar sereias ..foram anedóticos.Anonymousnoreply@blogger.com