tag:blogger.com,1999:blog-5389364087880439673.post9026239324780524958..comments2023-08-10T08:47:31.316+00:00Comments on O Porto da Graciosa: "Passió per Formentera" recebe prémio "SHIPPAX AWARD" 2010Manuel Bettencourthttp://www.blogger.com/profile/15272799048716234902noreply@blogger.comBlogger6125tag:blogger.com,1999:blog-5389364087880439673.post-8884576871122752942010-05-21T12:44:16.199+00:002010-05-21T12:44:16.199+00:00Amigo Ricardo, vou te enviar um mail com a minha o...Amigo Ricardo, vou te enviar um mail com a minha opinião.<br />É triste a situação desse ferry, o que mais me preocupa são os estaleiros ou melhor a situação financeira do estaleiro, se queremos apostar no mar então este estaleiro é fundamental que mantenha a sua actividade.<br />Abraço,<br />ManuelManuel Bettencourthttps://www.blogger.com/profile/15272799048716234902noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5389364087880439673.post-63451392863856905372010-05-21T12:03:58.187+00:002010-05-21T12:03:58.187+00:00Eu continuo a defender o Atlântida e só vou parar,...Eu continuo a defender o Atlântida e só vou parar, quando o ver a operar fora de Portugal, num país que reconheça o verdadeiro valor do mesmo. O que acontece é que não se pode pedir para fazer A, depois vir fazer alterações quando o A, já está a meio e depois dizer que A+B, não presta, porque não era assim que se queria. Se queriam algo realmente BOM, abortassem A+B, pagando ao estaleiro por isso e fizessem A+B=C de novo e sendo o C o produto final e não um A+B, indesejado, mas que rendeu ao governo dos Açores e deixou um estaleiro público a três tempos!barconauta_https://www.blogger.com/profile/18092557435196194784noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5389364087880439673.post-41184134297566623252010-05-21T09:58:20.684+00:002010-05-21T09:58:20.684+00:00Caro Amigo Bruno, dessa história do Atlântida nunc...Caro Amigo Bruno, dessa história do Atlântida nunca vamos saber a verdade, mesmo com comissões de inquerito.<br />Um Abraço depois falamos.<br />ManuelManuel Bettencourthttps://www.blogger.com/profile/15272799048716234902noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5389364087880439673.post-73651789717575974962010-05-20T23:39:39.176+00:002010-05-20T23:39:39.176+00:00Tivesse o Governo Regional dos Açores investido 42...Tivesse o Governo Regional dos Açores investido 42 milhões num ferry como este, em vez de valores superiores pelo "coxo" Atlântida. Enfim...<br /><br />Bom post Manuel.<br />Um abraço,Bruno Rodrigueshttps://www.blogger.com/profile/06784773859083965700noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5389364087880439673.post-23825788915616958272010-05-20T22:25:03.565+00:002010-05-20T22:25:03.565+00:00Caro Amigo Ricardo, Obrigado pelo teu comentário, ...Caro Amigo Ricardo, Obrigado pelo teu comentário, ás vezes copiar até é bom, e até pode evitar certas "desgraças".<br />Depois envio-te um mail para me explicar melhor.<br />Um Abraço e Obrigado pelas fotos do Hellenic Wind<br />ManuelManuel Bettencourthttps://www.blogger.com/profile/15272799048716234902noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5389364087880439673.post-89283608895334947122010-05-20T21:07:54.393+00:002010-05-20T21:07:54.393+00:00Estes navios são toda uma classe extremamente pare...Estes navios são toda uma classe extremamente parecida. É o "azar" dos planos iguais e dos navios gémeos...Os salões são extremamente parecidos com os do Volcan de Tijarafe.Ao menos sempre podiam mudar a posição ou design da escada do restaurante, sempre o navio interiormente ficava diferente...barconauta_https://www.blogger.com/profile/18092557435196194784noreply@blogger.com