quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A paixão do "Ilha Azul"

O "Ilha Azul", originalmente espanhol de nascimento ( Vigo), mas português naturalizado ( registo Madeira), continua á procura de uma bela sereia ( empresa) que queira casar com ele, ou então apenas uma simples união de facto, dizem que este rapaz mantém uma grande paixão por uma ex-namorada, uma bela sereia de cabelos verdes e olhos azuis, que habita nas imensas águas do Atlântico norte, onde nove belas montanhas emergem sobre as águas . Agora que essa bela sereia anda á procura de novo amor será que o "Ilha Azul" poderá ter a esperança de voltar a esses mares onde habita a sua amada, será que a sua ex está disposta a um novo namorico com este rapaz, enfim logo se verá, ás vezes o amor consegue milagres. "
(©) Copyright foto: MM Bettencourt, Graciosa.

5 comentários:

  1. Manuel se ha contagiado del profundo lirismo del amigo Rui. Saludos.

    ResponderEliminar
  2. Amigo António, tem razão fui buscar a inspiração ao texto anterior do Amigo Rui.
    Saludos
    Manuel

    Caro Dr. João B. Costa, Agradêço a sua visita e o seu comentário.Por enquanto é apenas um simples post.
    Cumprimentos e volte sempre
    Manuel

    ResponderEliminar
  3. Pelo menos é mais novo que o chaço Santorini e gasta uma pinga se compararmos com o super rapido/devorador hellenic wind ex viking que é um disparate de loucos alugar aquilo qd estamos à beira da bancarrota Será que os Açores de terra humilde e trabalhadora viraram novos ricos e esbanjadores? Com que pilim?

    ResponderEliminar
  4. Caro Anónimo, Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, concordo consigo na questão dos custos da operação do Hellenic Wind, além disso já me disseram que não é o tipo de navio adequado aos mares dos Açores. Mas desculpe-me não concordo que o Santorini seja um chaço, pois tem uma velocidade muito razoável e é um navio com grande facilidade de manobra, embora tenha razão quanto á idade pois o Santorini foi construido em 1974 enquanto o Ilha Azul è de 1980.
    Cumprimentos e volte sempre
    Manuel

    ResponderEliminar