Folgo em saber que está bem. Discordo em relação à falta de interesse dos visitantes deste blog. Aqueles que gostam dos navios e do mar apreciam até a mais pequena casca de noz que flutue. Por favor, não deixe de nos oferecer as suas belas fotos de Tenerife e especialmente de tudo o que se passa no vosso porto. Faça o favor de nos pressentear com a sua participação frequente que muito apreciamos. Bem Haja, pois a sua colaboração é imprecindível.
Abraço
Rui Carvalho
P.S. - Porque nos portos onde trabalho não é tão frequente a entrada de belíssimos paquetes, aproveito para sonhar um pouco com aqueles que por aí passam.
Amigo Rui, para além dos paquetes que o Amigo António nos mostra, também gosto de ver o porto de Santa Cruz de Tenerife, bem estruturado com terminais dedicados, por exemplo gosto de ver as fotos do post que o Amigo António publicou de nome "Domingo de Páscoa" onde se pode apreciar a organização da operação dos ferrys da Fred Olsen e da Armas, com os seus terminais com espaço para carros e camiões, enfim portos pensados de maneira diferente (para melhor). Obrigado Amigo Rui e António pela vossa colaboração e ensinamentos. Abraço, Manuel
Caro Antonio
ResponderEliminarFolgo em saber que está bem.
Discordo em relação à falta de interesse dos visitantes deste blog.
Aqueles que gostam dos navios e do mar apreciam até a mais pequena casca de noz que flutue.
Por favor, não deixe de nos oferecer as suas belas fotos de Tenerife e especialmente de tudo o que se passa no vosso porto.
Faça o favor de nos pressentear com a sua participação frequente que muito apreciamos.
Bem Haja, pois a sua colaboração é imprecindível.
Abraço
Rui Carvalho
P.S. - Porque nos portos onde trabalho não é tão frequente a entrada de belíssimos paquetes, aproveito para sonhar um pouco com aqueles que por aí passam.
Amigo Rui, para além dos paquetes que o Amigo António nos mostra, também gosto de ver o porto de Santa Cruz de Tenerife, bem estruturado com terminais dedicados, por exemplo gosto de ver as fotos do post que o Amigo António publicou de nome "Domingo de Páscoa" onde se pode apreciar a organização da operação dos ferrys da Fred Olsen e da Armas, com os seus terminais com espaço para carros e camiões, enfim portos pensados de maneira diferente (para melhor).
ResponderEliminarObrigado Amigo Rui e António pela vossa colaboração e ensinamentos.
Abraço,
Manuel