© Copyright fotos: Luís Henriques, Flores.
Publico duas fotos da autoria do Amigo Luís Henriques, captadas a 30 de Agosto no Porto das Lajes das Flores, e referentes ao navio "Santa Iria". Lembro que anteriormente este pequeno navio fazia a ligação entre Flores e Corvo, tendo sido recentemente substituído por outro. Ao ver as imagens do navio fundeado fico a pensar qual o futuro deste navio?
É triste não é?
ResponderEliminarE muito deve ter sofrido este pequeno Navio nesse trajecto...
Boas caro Cap Créus, é triste e não esquecer que foi comprado com a ajuda de dinheiro publico!
ResponderEliminarAbraço,
Manuel
a maior parte do investimento foi dinheiro publico . Agora este vai restar para pagar dividas da MaréOcidental que ao que parece são mais que muitas .
ResponderEliminarSempre a mesma conversa. Andam a gozar com o pagode.
ResponderEliminarUma canseira...
Um abraço
O futuro do navio continua incerto... como as imagens atestam, o inverno nas Flores foi duro. Espero sinceramente que não passe mais um sem se saber qual o seu destino... o porto das Lajes é famoso pelos seus temporais.
ResponderEliminarCumprimentos,
Saudações. Queria acrescentar que Além do Santa Iria, que custou uma pipa de massa ao erário público, cerca de 500.000 euros, a Mareocidental tem, laid up em P. Delgada, a draga de areia Dragocidental de 120 tons, de construção inglesa, e que tem a particularidade de ser de fundo chato, designado para operar no rio Tamisa. Trazê-la para os Açores, não deu para perceber!!!
ResponderEliminar