 No sábado dia 20 tivemos ao Fairlift de Jumbo (ver aqui) e na passada quarta-feira 24, quem recalaron em
No sábado dia 20 tivemos ao Fairlift de Jumbo (ver aqui) e na passada quarta-feira 24, quem recalaron em Tenerife foram om Jumbo Javelin de 12.900 tons de dois gruas com capacidade conjunta de 1.600 tons, (procedente Luanda, Angola para Horten, Noruega) e o Rolldock Sun, 12500 tons (que desde Pointe Noire em R. Congo dirige-se a Rotterdam). Ambos navios ancoraram na área exterior ao dique do Leste para proceder a se abastecer-se de combustível. Estas visitas tão seguidas destes barcos especializados, não costuma ser tão  frequentes.
 Tenerife foram om Jumbo Javelin de 12.900 tons de dois gruas com capacidade conjunta de 1.600 tons, (procedente Luanda, Angola para Horten, Noruega) e o Rolldock Sun, 12500 tons (que desde Pointe Noire em R. Congo dirige-se a Rotterdam). Ambos navios ancoraram na área exterior ao dique do Leste para proceder a se abastecer-se de combustível. Estas visitas tão seguidas destes barcos especializados, não costuma ser tão  frequentes.Sitios de Jumbo Shipping e Rolldock.
 


 
 
2 comentários:
Admira-me não ver aqui nenhum comentário sobre a entrevista que o presidente dos estivadores da Terceira deu esta semana UNião sobre as plataformas logisticas.
Caro Visitante, talvez veja um post indirectamente relacionado com essa entrevista.
Cumprimentos e volte sempre,
Manuel
Enviar um comentário