segunda-feira, 24 de agosto de 2009

N/M "Ponta do Sol"- Caniçal


Imagens de arquivo
Hoje operou no porto do Caniçal, o N/M " Ponta do Sol" da Transinsular, que faz a ligação Açores Madeira, e que transportava os contentores com gado bovino que embarcaram no porto da Graciosa na passada 6ª-feira no N/M "S. Rafael", tendo sido depois baldeados no porto de Ponta Delgada, para o N/M" Ponta do Sol", para permitir a ligação com a Madeira. O navio depois de operar no porto do Caniçal seguiu com destino ao porto de Leixões.
(©) Copyright fotos: Sergio Ferreira, Funchal

2 comentários:

Empregado Portuário disse...

Belas fotos! Pois trabalhar neles é obra, trabalhei diversas vezes em santos ( Lisboa )no trabalho de base estiva, era mais pesado do que ir ao ginásio ainda por cima com calor, frio , chuva e ventos fortes vai lá vai, um abraço continue a divulgar e muito trabalhinho é que se precisa. Saudações portuárias.

Manuel Bettencourt disse...

Caro Amigo, de facto são belas fotos estas do Amigo Sergio. Para o serviço de estiva trabalhar em cima de contentores com chuva, vento e ás vezes de noite é um trabalho perigoso, e cansativo. Um grande Abraço para o Porto de Lisboa e que este continue a crescer.
Saudações portuárias
Manuel