terça-feira, 29 de março de 2011

"Ilha Azul" e Cª em Lisboa

 O ex-"nosso", "Ilha Azul", na doca nº1 do estaleiro Naval Rocha em Lisboa, preparando-se para mudança de imagem e de nome como já havíamos noticiado a 25 de Fevereiro, se calhar será mais correcto dizer que os estaleiros Naval Rocha, se preparam para fazer uns AFINANÇOS, nas cores e nome do conhecido ferry, espero que não fique lá 8 meses em Afinanços, já que é preciso em Cabo Verde.
(©) Copyright fotos: Rui Minas Agostinho, Lisboa.
(©) Copyright fotos: Ricardo Martins, Lisboa.
Deixo aqui uma Saudação aos Amigos Ricardo e Rui Agostinho, pela Colaboração que vão dando a este blog.

2 comentários:

barconauta_ disse...

Ora essa amigo Manuel, já sabe como é. Também gostamos da sua colaboração quando o Ruby por aí passa eheh, na brincadeira!

Deixe-me só identificar os dois cargueiros das fotos. São o Tinglev Maersk e o Lisbon Express, da Hapag Lloyd. Quanto ao Ilha Azul, acho que sai rápido do estaleiro, embora não saiba bem o estado que está, mas assim o espero. Só quero é que saia a tempo de eu passar por lá para o apanhar com as novas cores.

Manuel Bettencourt disse...

Boas Amigo Ricardo, sabes bem que aprecio muito a tuas fotos e as do Rui, espero um dia poder Agradecer convenientemente, entretanto espero que não me falhe o Sea Caloud II, mas só vendo.
Abraço,
Manuel