Esteve fundeado desde domingo à espera do fim da descarga do N/M "MEERDIJK", mas começou o desembarque das 5076 toneladas de palmiste carregadas no porto de San Pedro na Costa do Marfim logo de imediato pois a previsão de chuva torrencial para os próximos dias irá por certo dificultar as operações. É o 14º navio de cereais/aditivos para rações a descarregar no porto da Praia da Vitória em 2012, elevando o total anual para as 55.418 toneladas.
Data e Hora da entrada: 07.08.2012 - 16:00
Indicativo de chamada: 3FMY.
Nº IMO: 9008110.
Porto de registo: Panamá.
Bandeira: Panamá.
Ano de construção: 1992.
Comprimento f. a f.: 111,60 mts.
Boca máxima: 18,05 mts.
Porte (DWT): 6.100 tons.
Arqueação bruta: 4.860 Mtons.
Arqueação líquida: 2.196 Mtons.
Calado máximo à entrada: 6,20 mts.
Estaleiro: Yamanishi Shipbuilding Co Ltd. - Ishinomaki MG - Nº 992.
Último porto: Las Palmas.
Próximo porto: Aguarda Ordens.
Tipo de carga: 5.076 Tons. de Palmiste.
Recebedor: UNICOL e TERCEIRENSE RAÇÕES.
Auxiliar de proa: Não tem.
Potência da Máquina Principal: 2.575 KW.
Armador: Fortune Shipping Ltd.
Agência: Thomé de Castro Sucrs. Lda. - José Soares.
Nome do Comandante: Fehim Celik.
Piloto de serviço: Guilherme Bettencourt.
(©) Copyright fotos e texto: Cmdt Rui Carvalho, Praia da Vitória.
4 comentários:
A escala em Las Palmas foi para reabastecimento?
Amigo Victor, isto por cá está no pico de movimento, não reparei na rota, não sei se o Rui sabe que tipo de escala efectuou.
Abraço,
Manuel
Based in Singapore, Hong Kong, China since 2005, BackZtage Media is a leading Ecommerce & Corporate Website Design and Interactive Digital Marketing agency with an extensive range of services
Meus Caros
O navio começou a sua viagem em Luanda para para carregar na Costa do Marfim e arribou a Las Palmas para reabastecimento, provavelmente combustível, água e víveres.
Saiu para Leixões.
Abraço
ErrE
Enviar um comentário