sábado, 29 de setembro de 2012

N/P "Delphin", na Praia da Vitória





 Fotos referentes ao N/P "DELPHIN", que efectuou a sua primeira escala no porto da Praia da Vitória, na passada 5ª-feira, dia 27 de Setembro, entrou às 08:00 horas e saiu às 17:00 horas, rumando ao porto da Horta.
Para  informação especifica sobre movimento de cruzeiros nos Açores, visite o Blog "Azores Cruise Club", editado pelo amigo Bruno Rodrigues.
(©) Copyright fotos: Cmdt Rui Carvalho, Praia da Vitória.

3 comentários:

paulorenato disse...

Amigo Manuel
aqui esta um navio que lembra os do meu tempo em p Delgada,eram estes navios que nos visitavam em cruzeiros, entao com as cores da antiga U R S S,com a chamine branca com uma faixa vermelha e os simbolos comunistas ao centro,so nesta classe creio que eram 4 os gemeos.Os navios russos naquele tempo eram os que mais cruzeiros faziam pelo Acores,seguidos dos gregos...
Gostei mesmo de o rever
Obrigado ao amigo Rui por as publicar
Um abraco
Paulo

Manuel Bettencourt disse...

Boas Amigo Paulo, tem razão este é um ex-comunista, originalmente tinha o nome de uma da republicas constituintes da URSS "Byelorussiya", e dava também o nome à sua classe.
Um grande abraço e aproveito para agradecer a si e ao Rui e a tantos outros, por permitirem que através deste espaço todos nós possamos apreciar este movimento, Obrigado
Manuel

paulorenato disse...

No meu caso amigo Manuel, eu e que agradeco por teres este blog "pra gente".
Um abraco
Paulo