domingo, 5 de janeiro de 2014

Grande concentração de navios junto à ilha de S. Miguel

© Imagens: Localizatodo

 As condições adversas que se fazem sentir no mar dos Açores, onde habitualmente passa muita navegação, tem originado a que muitos navios utilizem o abrigo das ilhas para fugirem à forte ondulação, que  a previsão aponta para alturas superiores a 10 metros. Apesar desta ondulação elevada registo para a partida do N/M "Corvo", do porto de Ponta Delgada rumo a Leixões. Era bem interessante uma câmara no navio "Corvo", para registar a viagem!


3 comentários:

barconauta_ disse...

Os tripulantes hão-de arranjar vídeos da viagem. Vai ser uma viagem interessante esta. Já a do Boudicca hoje ao longo da costa portuguesa também gostava de ver!

Abraço

Anónimo disse...

Boa Noite Manuel,

Tem dois navios em Sao Miguel ja a algum tempo, ambos de bandeira holandesa. O primeiro chama-se "Lisa" e o segundo e "Beautrader", este ultimo ja esta fundeado fora do porto de Vila Franca desde a semana passada. Com certeza em abrigo para melhoria de tempo para partir para os seus proximos portos.

Abraco,

Paulo Peixoto

Manuel Bettencourt disse...

Boas Ricardo e Paulo, vi esses dois e o Ponta do Sol também está em viagem, tenho de lhes perguntar se apanharam ondas dignas de registo!
A do Boudicca também gostava, mas talvez seja mais fácil pois tem mais gente a bordo!

Abraço aos dois
Manuel