O N/F "Express Santorini", transportou ontem dois camiões da ilha das Flores para a ilha Terceira, demonstrando uma vez mais as potencialidades associadas a este serviço. Além desta situação que começa lentamente a ser normal, ontem o navio ao serviço da Atlânticoline, efectuou também o transporte de um autocarro do porto de S. Roque, ilha do Pico para o porto das Velas, S. Jorge.
Como referia em anterior post, o melhor e mais barato estudo sobre o serviço ferry, é observar, testar e reflectir sobre os resultados, imaginando o serviço público ferry Ro-Ro em toda na sua plenitude e capacidade.
Post relacionado: O melhor e mais barato estudo sobre o serviço ferry, é observar , testar e reflectir sobre os resultados.
7 comentários:
É tão óbvio que este é o futuro próximo, que até faz impressão como não se avança oficialmente!
Ribeiro Pinto
Caro amigo Eng. Ribeiro Pinto,
Sábias palavras, espero que seja um processo em evolução !
Um Abraço,
Manuel
... preocupante o facto de se terem retirado dois camiões da ilha... avizinha-se crise...
cumprimentos,
Boas Luís,
Interessante o teu ponto de vista! Mas da mesma forma simples como partiram também poderão voltar.
Abraço,
Mnauel
Manuel,
Para além da rapidez na entrega dos camiões, gostava de saber qual a diferença de valores que o empresário poupou em termos de custos...muito importante sem dúvida!! e não tiveram que dar "passeio" possivelmente a S. Miguel...
Abraço a todos
Jovem Mário,
Pode-se tentar saber, mas mesmo que seja o mesmo preço esta opção é muito mais simples e com menos riscos!
Abraço,
Manuel
Manuel, após consulta no site da Atlanticoline requer uma consulta ao transportador para este tipo de viaturas, mas como dizes é mais rápido e dispensa a "voltinha" a S. Miguel ou seja passar pela ilha de destino e regressar a ela dentro de 15 dias e mudar de navio!! e o preço?? é esta a minha curiosidade...!!
Acho que não cometi nenhuma gafe na minha análise, sei o tempo que levei com as minhas encomendas entre TER/SMA e vice versa e o preço que paguei, até doí Manuel...
Enviar um comentário