sexta-feira, 3 de maio de 2019

As primeiras imagens do "Azores Express"

Copyright fotos/Fonte:ellinikiaktoploia.net
Da Grécia, através do amigo Giannis, chega-nos as primeiras imagens do "Azores Express", em trabalhos de pintura em Syros, já com o nome do operador pintado no casco. Hoje, sexta-feira, está previsto o navio voltar aos estaleiros de Perama, para concluir os trabalhos. Segundo foi possível perceber o navio foi alvo de uma grande remodelação, nomeadamente o seu interior.


6 comentários:

Vix Spray disse...

"AZORES EXPRESS" na popa fica em grego?

Joao Moura disse...

Cara lavada, pinturas interiores e exterior(mau gosto o excesso de mancha escura até ao deck principal), mas maquinas velhinhas , montadas en 1972, 2 estafadissimos motores SEMT-Pielstick, com quase 50 anos..Os Açores merecem mais e melhor. Cuidado com velharias gregas..lembremos os casos, por demais sabidos, do Lakonia, Oceanos, Heleanna, Heraclion etc....Alguem vai ao rent-a-car buscar um pópó com 20 ou 30 anos de matricula????
Cumprimentos

Manuel Bettencourt disse...

Bom dia obrigado pela visita e comentários,

A pergunta que faço é : Algum dia teremos um ferry nosso? Existe real vontade em ter? Quem perderá com isso, ou melhor, quem ganha?!

Cumprimentos

Luís Henriques disse...

Não teriam nada ainda mais velho para enviar para os Açores? :)

aqui fica um vídeo do navio a entrar em doca por um drone, que encontrei:
https://www.youtube.com/watch?v=G60pJMzmUkE

Unknown disse...

Boa noite
Não sei quem ganha mas sei quem perde neste caso: Os Açores e os Açoreanos

Unknown disse...

Ter um navio nosso só no dia de São Nunca.Com este governo nunca o teremos pois os interesos são muitos,há muita gente a comer desta panela