terça-feira, 15 de setembro de 2009

HSC " Viking" interiores
















Quando faltam apenas 2 escalas do HSC "Viking" para terminar a operação ferry de 2009, achei por bem publicar umas fotos do interior, para ficarmos a conhecer melhor este fast ferry, inclui também uma foto gentilmente enviada pelo Amigo Paulo Medeiros onde se pode ver o Viking passando pelos ilhéus do Carapacho vindo do porto da Horta, Faial.
(©) Copyright fotos:1ª Paulo Medeiros;2ª,3ª,4ª,5ª,6ª MM Bettencourt, Graciosa

2 comentários:

JOSÉ MODESTO disse...

Sempre importante amigo Manuel, ver o interior de um navio.

A maneira como a carga e fixada.
A preparação do lashing.
O simples acto (importante)de colocar os pinos nos contentores.
A peacção dos mesmos.

Um agradecimento especial a si que opera nesse bonito porto que já é uma referência aqui em Leixões.

Divulgar é ensinar.

Saudações Marítimas
José Modesto

Manuel Bettencourt disse...

Amigo José, Obrigado pelo seu comentário, de facto tirei as fotos para poder partilhar algo diferente com os meus estimados visitantes,e com os meus colaboradores como o meu Amigo, pois como sabe o meu leque de navios é reduzido. O seu comentário deu-me uma ideia, para futuros post´s, Obrigado.
Um Abraço
Manuel