terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Beluga Shipping


A Beluga Shipping GmbH è uma empresa alemã de transportes especiais, fundada em 1995 por, Niels Stolberg. A Beluga Shipping, è hoje um especialista a nível internacional para o transporte de cargas pesadas, módulos volumosos e / ou carga, difícil de ser transportada. A indústria offshore, o mercado de energia eólica no mar, equipamentos portuários, e tudo seja de grande dimensão, pesado e complexo: Dentro destas áreas de negócio os peritos experientes da Beluga Shipping GmbH. cumprem as solicitações dos clientes do mundo inteiro através da aplicação da moderna frota que reúne actualmente cerca de 70 navios multiprupose e de cargas pesadas. A Beluga Shipping GmbH opera eficientemente a sua própria frota em qualquer lugar do mundo independente da infra-estrutura portuária local.
Um dos seus navios é o “Beluga SkySails” o primeiro navio do mundo parcialmente movido pelo, chamado sistema SkySails. É composto por uma asa semelhante a um parapente enorme de até 600 metros quadrados, o uso deste inovador sistema aumenta a velocidade do navio e reduz o consumo do combustível, além de ser um sistema ecológico.
(©) Copyright fotos: Beluga Group./ Fonte: Beluga Group

2 comentários:

Anónimo disse...

O porto da graciosa está autorizado para fazer escalas á noite?

Manuel Bettencourt disse...

Caro visitante, Obrigado pela sua visita, as manobras de saida no porto são feitas a qualquer hora, quanto ás manobras de entrada são efectuadas entre o nascer e pôr do sol.
Cumprimentos e volte sempre
Manuel