


O navio têm de comprimento de 130 metros, de boca 27 metros, um calado de 7 metro
s, a sua velocidade de serviço será de 12 nós e têm capacidade de acomodação para 600 pessoas.

As suas máquinas são compostas por 6 geradores de 2925 KW, 3 propulsores Voith Shneider de 2500 KW à popa e 2 à proa, estará equipado com um sistema de PD ( Posicionamento Dinâmico).
Para além de achar que se trata de um navio interessante, também me fascinou o seu sistema de propulsão Voith Shneider, que para quem como eu não é grande conhecedor deste sistema poderá na página da Voith Shneider observar um interessante programa interactivo exemplificando o seu funcionamento.
Fontes: Astilleros Barreras; Edda Accommodation; Voith Shneider.
Copyright fotos e imagens: 1ª, 2ª e 3ª Edda Acommodation; 4ª e 5ª Voith Shneider
Fontes: Astilleros Barreras; Edda Accommodation; Voith Shneider.
Copyright fotos e imagens: 1ª, 2ª e 3ª Edda Acommodation; 4ª e 5ª Voith Shneider
Sem comentários:
Enviar um comentário