Algumas fotos do movimento de navios mercantes registado hoje no Porto de Ponta Delgada, com destaque para um quarteto de conhecidos, o "Apolo" da Box Lines, o "Corvo" da Mutualista Açoreana, o N/T "Excello" que abastece de combustível as ilhas de S. Miguel e Terceira, e na popa deste o distribuidor de combustível inter-ilhas o "nosso" "Eberhart Essberger". Para além destes nossos conhecidos, também se registou hoje a escala do navio de cruzeiros "Azura" ( ver aqui ACC).
Colaboração: Bruno Rodrigues, Ponta Delgada.
Colaboração: Bruno Rodrigues, Ponta Delgada.
(©) Copyrights fotos: Bruno Rodrigues, Ponta Delgada.
6 comentários:
Bem, isso por ai anda um contraste daqui.Aqui com muito pouco para fazer e por ai sempre a dar...a ver se as coisas melhoram por aqui. O que nos vale é que demos com o amigo Pinto...e já temos o ilha azul para ir passando...eheheh.
Abraço desde Aveiro
Caroo Orlando, o porto de Ponta Delgada movimenta mais de 50% da carga da região ( se não estou errado), aqui são feitas as baldeações, pois por exemplo a minha ilha recebe apenas o navio da Boxlines, mas todos posicionam carga aqui, sendo assim o navio da Box recebe a carga dos outros em Ponta Delgada.
Ontem o nosso Amigo Pinto telefonou-me e disse-me que voçês visitaram novamente o Ilha Azul, vou até o vosso blog ver as fotos.
Um Abraço,
Manuel
Eu acho que por aqui, isto tudo que se anda a passar é muito estranho. Talvez seja para entregar este porto a alguém ao desbarato, vamos ver se os trabalhadores não vou sofrer com isso.Pode ser que esteja enganado.
E afinal o amigo Pinto até conhecia o tio do meu colega...como o mundo é pequeno.
Abraço e continuação de bom trabalho.
Boas Orlando, mais uma vez Obrigado gostei de ver os meus amigos de Aveiro (permita que assim os trate) e o meu amigo Pinto.
Abraço,
Manuel
Claro que sim, amigos,e fica já a saber que quando vier ao continente está completamente à vontade para nos procurar, pois temos prazer em o receber. Por isso ficamos já conversados em relação a isso.
Obrigado
Abraço desde Aveiro.
Cumprimentos portuários.
Caro Amigo Orlando, Obrigado, um dia quando fôr ao continente e passar por Aveiro, será concerteza um prazer conhecer-vos.
Abraço da Graciosa,
Manuel
Enviar um comentário