segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

N/F "Espírito Santo", saindo do porto da Calheta, ilha de S. Jorge


Belo vídeo realizado por Pedro Santos, relativo à saída do navio "Espírito Santo" do porto da Calheta, ilha de S. Jorge.
Vídeo: Youtube/ Canal Maskarila

4 comentários:

Fernando Henriques disse...

parabens para o blog Porto da Graciosa que muito admiro,parabens tambem para o autor do video pois eu assisti a saida doNavio Espirito Santoeo mar estava bastanta alteroso ,mas onavio fez a sua descarga sem problemas no porto da Calheta.

Manuel Bettencourt disse...

Boas Fernando, Obrigado pelo teu comentário e simpáticas palavras, este vídeo achei-o no facebook de um amigo, achei super interessante e feito numa altura oportuna, os meus parabens também a quem o realizou.
Um Abraço e volte sempre os comentários são sempre bem vindos
Manuel

Pedro Santos disse...

Parabens pelo seu Blog, este video foi gravado porque vivo num sitio priveligiado, chamado Cimo da Ladeira, que tem uma excelente vista sobre o cais da Calheta, bem haja a toda a tripulação do Navio Espirito Santo e a todos os marinheiros que arricam a sua vida no mar.

Pedro Santos

Manuel Bettencourt disse...

Olá Pedro, eu é que lhe Agradeço o facto de através do youtube ter partilhado este belo vídeo, de facto este sitio tem um bom ângulo de visão sobre o caís da Calheta, foi uma captura oportuna.
Parabéns Pedro e Um Bom Ano Novo,
Abraço,
Manuel