sábado, 20 de setembro de 2014

Actividade de cariz ambiental realizada na Marina de Angra do Heroísmo



 © Copyright texto e fotos: Mário Sousa Lima, Terceira.
No âmbito da atribuição da Bandeira Azul, foi realizada uma actividade de cariz ambiental na Marina de Angra do Heroísmo neste sábado dia 20. Estiveram presentes 16 mergulhadores encartados e diversos voluntários no auxilio à limpeza realizada em água e em terra! Um evento com sucesso, numa altura em que a promoção do meio ambiente é fundamental no futuro das gerações vindouras!



2 comentários:

MLima disse...

Desde já obrigado pelo post neste emblemático blog marítimo amigo MMB! Foi sem duvidas um evento de sucesso, que espero que se repita mais vezes! É preciso reforçar a ideia que os grandes obreiros desta acção foram sem duvidas os participantes! Voluntários que tiraram uma manha de sol, um tempinho das suas vidas, por uma boa causa! Por um meio ambiente melhor! Abraço

Manuel Bettencourt disse...

Amigo e Colega Mário,

Não é preciso agradecer, além do mais o post é teu, e o blog também o é, e de todos o que com ele colaboram!

Os promotores e os participantes, merecem o nosso reconhecimento enquanto cidadãos pela a realização desta actividade em prol do ambiente!

Não é apenas o ambiente que precisa de pessoas com esta atitude, mas toda a região e país! Precisamos de pessoas que amem a sua ilha, a sua região e seu país e lutem por ele!

Um Abraço
Manuel