segunda-feira, 12 de abril de 2010

Armas promove banana das Canárias.

(©) Copyright foto: Evelio Sosa, L. Palmas. Canarias.

4 comentários:

Bruno Rodrigues disse...

Caro Manuel,

Soube hoje de fontes seguras que infelizmente foram cancelados os 2 cruzeiros do Expedition (Gap Adventures) nos Açores.

Cumprimentos,

Manuel Bettencourt disse...

Caro Amigo Bruno, Obrigado informação, já o ano passado houve cancelamentos, enfim já estava a achar 5 navios de cruzeiros, bom de mais, paciência.
Cumprimentos
Manuel

Anónimo disse...

Express Santorini chegou três semanas antes do início da operação marítima

O navio “Express Santorini” chegou ontem aos Açores, com três semanas de antecedência em relação ao início da operação marítima de transporte de passageiros inter-ilhas. O barco contratado pela Atlanticoline, passou nos testes efectuados em Lisboa para receber a aprovação do Instituto Portuário e dos Transportes Marítimos (IPTM). O navio já operou nos Açores em 2008 e 2009, apresenta este ano como novidade um melhoramento nos motores, que aumentou a velocidade nas viagens inter-ilhas. O início das operações de transporte marítimo de passageiros está marcado para 3 de Maio e prolonga-se até 10 de Outubro. As próximas semanas devem ser utilizadas para testar a abordagem aos Portos dos Açores e treinar a tripulação. O primeiro grande teste à capacidade de resposta do transporte marítimo de passageiros vai acontecer com a realização das festas do Santo Cristo. O segundo navio a integrar a operação marítima será o “Hellenic Wind”, que no ano passado apareceu o nome “Viking”, e que começa a operar a 7 de Junho. A AtlânticoLine transportou, em 2009, mais de 110 mil passageiros e 15 mil viaturas.

Açoriano Oriental
12 Abril 2010

Manuel Bettencourt disse...

Caro visitante, Obrigado pelo seu comentário, e pela sua visita, fez um óptimo resumo da situação do Express Santorini, um comentador da grécia já me havia dito que o navio fruto da interveção nos motores está mais veloz.
Cumprimentos e volte sempre
Manuel