sábado, 29 de maio de 2010

Bremen.

O pequeno Bremen da Hapag - Lloyd Kreuzfahrten, está adaptado à navegação árctica e de aventura. Depois de uma comprida navegação de oito jornadas desde Belem, chega a Santa Cruz no dia dezoito de Maio, para iniciar um novo cruzeiro que lhe levará a Lanzarote, Rabat (Marrocos), continuando pela fachada atlântica européia até Hamburgo um cruzeiro com duração de 17 dias. Nas fotos, vemos ao navio alemão junto ao rebocador oceânico, Miguel de Cervantes.
O Bremen é o menor navio de passagem da frota da quase bicentenária Hapag - Lloyd (desde 1848), de só 6.750 tons e com capacidade para 164 passageiros possui o mais alto nível de certidão (E4), para navegação árctica Pelo seu pouco calado e compri mento é muito adequado para realizar cruzeiros nos portos menores das Açores, cujas autoridades portuárias poderiam realizar campanhas de captação de cruzeiros como realizam conjuntamente Madeira e as Canárias (Cruises of Atlantic Is.).
(©) Copyrights texto e fotos: Antonio Sáez, Tenerife.

4 comentários:

Bruno Rodrigues disse...

Caro Manuel,

Como deves saber, para o ano está previsto receberes ai na Graciosa a visita deste navio, a 14 de Outubro de 2010.

Um abraço,

Manuel Bettencourt disse...

Amigo Bruno, Obrigado pela info, para ser sincero não sabia, espero que se confirme pois no inicio temos 5 a 6 navios previstos e depois é só cancelamentos.
Um Abraço
Manuel

Bruno Rodrigues disse...

Eu queria dizer 2011, e não 2010 como por lapso referi. as minhas desculpas.

Cumprimentos,

Manuel Bettencourt disse...

Amigo Bruno, só tenho que te agradecer pela info não tens que pedir desculpa, na altura calculei que fosse 2011, espero que ele apareça.
Abraço
Manuel