domingo, 10 de outubro de 2010

Alteração da rotação do "Express Santorini" e o destino do "Hellenic Wind"


Hoje passou-me pelo pensamento aquela expressão algumas vezes usada, “ o que é verdade hoje, amanhã é mentira ”, isto a proprósito de duas correcções que é necessário fazer. A primeira diz respeito ao destino do “Hellenic Wind”, pois havia referido que o seu destino seria os ENVC, mas o navio afinal seguiu com destino à Grécia e mais precisamente ao porto de Chania, ilha de Creta, informação enviada pelo Amigo Stélios Karaharios.
A segunda correcção é referente à ultima escala do “Express Santorini”, pois a Atlânticoline decidiu, em virtude do mau tempo que afectou o arquipélago, refazer a rotação e horário do navio, em virtude disso o navio efectuou uma escala hoje no porto da Graciosa, e apenas termina a operação de 2010 amanhã dia 11, ao contrario do que estava previsto o dia 10 de Outubro.
(©) Copyrights fotos: Carlos Medeiros, Terceira.
Fotos de arquivo ( dia 20 e 21 Setembro 2010) gentilmente enviadas pelo Amigo e Fotógrafo Carlos Medeiros, Obrigado.

2 comentários:

simão bessa disse...

Caro Manuel,podia-me enviar essas fotos,eu também divulguei o atraso do Express Santorini, basta ir só ao meu blogue.

Manuel Bettencourt disse...

Caro Simão, acho que podes usar estas, desde que faças referência ao seu autor, penso que o amigo Carlos Medeiros não se importa, aliás elas estão assinadas, por ele.
Abraço,
Manuel