sábado, 30 de outubro de 2010

N/T "Eberhart Essberger" em Ponta Delgada

O N/T "Eberhart Essberger", têm como porto de carga Ponta Delgada, fazendo a parti dai o abastecimento de combustível ás restantes ilhas com excepção da ilha Terceira. No meu pequenito "campeonato de ilha" ocupa a 4ª posição com 25 pontos (escalas), enquanto o líder continua ainda a ser o "Express Santorini" com 66 pontos, seguido de muito perto pelo "Espírito Santo", sendo assim este vermelhusco difícilmente terá possibilidade de ganhar o meu campeonato, o que me deixa feliz uma vez que seria altamente traumatizante ser um navio vermelho a ganhar, ainda se fosse de outra cor mais agradável ( não levar isto muito a sério).
(©) Copyrights fotos: Bruno Rodrigues, Ponta Delgada.

4 comentários:

Anónimo disse...

Outra cor mais agradável só de for encarnado vermelho vermelhão.

Manuel Bettencourt disse...

Boas Caro vistante, Obrigado pelo comentário, achei engraçado, como se costuma dizer gostos não se discutem, fico contente de saber que alguem gosta da cor do "Essberger".
Cumprimentos e volte sempre,
Manuel

simão bessa disse...

Ainda bem que é o Express Santorini,pois eu sou do F.C.P e esse está a ganhar heeeeeeeee!

Manuel Bettencourt disse...

Amigo Simão, ainda bem que es do FCP, porque se fosse do meu SCP dificilmente terias uma alegria.
Abraço,
Manuel