domingo, 22 de maio de 2011

"Ruby" e Cª em Ponta Delgada

Partiu ontem do porto de Ponta Delgada rumo a Lisboa o N/M "Ruby", concluindo assim a sua rotação habitual pelas ilhas de S. Miguel, Graciosa, Terceira, Pico e S. Miguel. aquando da sua partida podemos constatar que ia bem carregadinho, notando que cada vez mais se aposta nos contentores de 40´, Boa Viagem!
(©) Copyright fotos: Nuno M. Reis, S. Miguel.
Nas Portas do Mar estava atracada a corveta da Marinha Portuguesa "Afonso Cerqueira", ainda engalanada devido ao assinalamento do "Dia da Marinha" que decorreu sexta-feira, junto a ela o navio de cruzeiros "Kristina Katarina", podendo ainda se ver a proa do navio " AFYIA", que continua arrestado no porto de Ponta Delgada. 
Nesta foto mais ampla podemos ver além do "Ruby", os rebocadores "Pêro de Teive" e "Ilha de S. Miguel", o pequeno "Baía dos Anjos", o navio "Sete Cidades", e julgo que o navio "kelly C".

3 comentários:

Luís Henriques disse...

Bonita foto aquela que apanha a "Afonso Cerqueira".

Cumprimentos,

FranciscoM disse...

Além destes, o Hellenic Wind já se encontra em PDL. Há espera de lugar estão os navios Creola, Sigas Maud,e o Chem Daisy. E amanha chegam os navios Furnas e Planet. Bons movimentos e boa receita para a região.

Manuel Bettencourt disse...

Caro Luís, as fotos foram uma gentileza do Amigo Nuno Reis, também gosto sempre de ver o porto de PDl.
Abraço,
Manuel

Caro Francisco M, isso está engraçado por ai, belo movimento, desses que referiste espero ver o Hellenic e o Daisy em breve.
Abraço e obrigado pela info.
Manuel