segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Samsung Heavy Industries-Geoge Shipyard

 O nosso Amigo Francisco, habitual colaborador deste blog ( também é seu), partilhou uma série de fotos da primeira fase da sua importante missão, que consiste em receber das "mãos" de um dos maiores estaleiros navais do mundo a Samsung Heavy Industries -Geoge Shipyard , o N/T "Montesperanza", um "recém-nascido" com 274 mts de comprimento ( a seu tempo apresentaremos o navio).
As fotos do post transmitem-nos uma pequena ideia da dimensão do gigante da construção naval coreano fundado em 1974, SHI-Geoje Shipyard é o primeiro estaleiro certificado por 3 normas internacionais  reconhecidas; ISO 9001(Management Quality), ISO14001(Environment Management) and OHSAS 18001(Safe and Healthy Working Environment Management). Aqui situa-se também a maior doca-seca do mundo (Dock No. 3), com 640 metros de comprimento,   97.5 metros de largura, e 13 metros de fundo.
(©) Copyright fotos: Francisco Nunes, Coreia do Sul.

7 comentários:

Anónimo disse...

O meu Francisquinho é tão fofinho!


Raquel

Piolhinho :p LoL disse...

Que posso eu dizer? Grande Diogo :D

Berto Garcia disse...

Buen reportaje sobre estos astilleros saludos

VMF disse...

Excelente trabalho

Abraco
Vitor

Anónimo disse...

As certificações de gestão da qualidade e ambiental, demonstram a qualidade de trabalho e a eficiência com que estes gigantes do oceano são construídos .

É impressionante a grandiosidade que as fotografias demonstram.

Bom trabalho Francisco ! Obrigada :)

Manuel Bettencourt disse...

Ao Francisco e aos amigos do Francisco um Abraço
Manuel

Jose Eleuterio Carmo disse...

Parabens amigo Francico