quinta-feira, 19 de abril de 2012

N/F "Express Santorini", em Lisboa



O N/F "Express Santorini", chegou ao porto de Lisboa no passado dia 15 de Abril, estando nesta altura a proceder ás devidas inspecções, efectuadas pelas entidades competentes. O navio deverá partir rumo a Ponta Delgada no próximo dia 20 sexta-feira, para com a devida antecedência proceder à preparação da operação ferry-2012, que se inicia a 10 de Maio. O seu regresso ao porto da Graciosa será no dia 11 de Maio.
(©) Copyright fotos: Ricardo Martins, Lisboa ( blog My Takkes)

6 comentários:

Ildefonso Ávila disse...

Ai está o nosso "Cruzeiro" e por muito que digam e falam nunca deixou de cumprir com a sua missão a 99%. Não sei se desde que à transporte inter-ilhas algum barco cumpriu como o Express Santorini. Seja bem vindo novamente.

Manuel Bettencourt disse...

Caro Ildefonso, Obrigado pelo comentário, estamos em sintonia, pois também considero que este ferry tem cumprido muito bem a sua missão nas nossas ilhas.
Aliás a ideia da concepção do Santorini ex- Chartres devia servir de reflexão´.
Cumprimentos
Manuel

Elvio disse...

Boas Manuel
Voltam então a ter ferry. ainda bem.
Pena é que a Atlanticoline não compre um como esse em segunda mão sempre e mais barato e garantia o serviço o ano todo.
Abraço
Elvio

VMF disse...

Ola Manuel

Excelente registo fotografico do Ricardo

Abraco
Vitor

Manuel Bettencourt disse...

Amigos Elvio e Vitor, obrigado pela visita, eu continuo a pensar que um serviço ferry anual seria potenciador de um desenvolvimento economico nos açores, mas para lá chegarmos teremos de ter coragem, e penso que os nossos politicos estarão mais preocupados em não atingir certos interesses instalados, mas espero estar errado.
Abraço,
Manuel

Ildefonso Ávila disse...

Estou inteiramente de acordo. Cumprimentos.
P.S. - Já agora o Santorini já partiu de Lisboa mais cedo do que previsto, mais um sinal de que passou nas inspecções e está em óptimas condições.