segunda-feira, 9 de abril de 2012

Projecto reordenamento do porto de S. Roque, ilha do Pico

No espaço de comentários, do post sobre a apresentação do projecto de reordenamento do porto de S. Roque, Pico, o Amigo Bruno Rodrigues,  fazia uma pergunta sobre o projecto, a resposta viria de outro comentador o Amigo DavidB, que nos indicou este projecto, contudo agradeço a colaboração dos comentadores no sentido de sabermos se será de facto este o projecto a levar avante no porto picoense.
(©) Copyright  foto: Miguel Nóia, Faial.
(©) Copyright desenho: SRE?

5 comentários:

Rui Carvalho disse...

Caro MMB

Pergunto eu !
E o LESTE camaradas e o LESTE ??

O LESTE é o tira o barrete ao MESTRE.

Abraço

ErrE

Manuel Bettencourt disse...

Amigo ErrE, esse ditado não conhecia, contudo não tenho a certeza de ser esta a obra, será que alguém que por aqui passe pode dar-nos uma ajudinha?
Saludos
Manuel

Bruno Rodrigues disse...

Acho que o estimado Rui Carvalho tocou na ferida... o mar de Este varre este porto todo e nada o protege... E com esta obra tudo na mesma... Digo eu que não sou entendido.

Abraço,

Anónimo disse...

Caro Manuel,

Dou-lhe desde já os meus parabéns por este fantástico e dinâmico blog.

Quanto ao assunto tratado neste post, posso-lhe já adiantar que encontrei esta imagem num post do blog 'O Porto da Madalena', publicado em Dezembro de 2011.

Deixo-lhe aqui o link: http://portodamadalena.blogspot.pt/2011/12/porto-de-s-roque.html

Cumprimentos,
António Cabral.

Manuel Bettencourt disse...

Caro António Cabral, obrigado pela simpatia, mas a dinâmica deve-se aos colaboradores, pois como calcula, sem eles tudo seria mais dificil, contudo não posso esquecer os comentadores como voçê, pois os comentários complementam os post.
Obrigado pelo link, embora siga o Porto da Madalena post este passou-me despercebido.
Cumprimentos e volte sempre
Manuel