segunda-feira, 9 de abril de 2012

N/M "Espírito Santo", no porto da Calheta





Recentemente fiz uma visita ao porto da Calheta, melhor dito, a minha máquina fotográfica fez uma visita ao porto da Calheta, ilha de S. Jorge, tendo partido da minha ilha no N/F "Espírito Santo", e registado pela mão do maquinista Norberto Amaral, algumas fotos do navio em porto, lembro que os Transportes Marítimos Graciosenses,lda, escalam este porto habitualmente à 6ª-feira. Provavelmente voltará a fazer nova viagem e desta vez espero que seja o amigo Fernando Henriques a registar com ela algumas fotos deste porto que nunca tive o prazer de visitar. Um Agradecimento, ao fotografo de serviço, por nos levar até à Calheta.
(©) Copyright  fotos: Norberto Amaral, Terceira.

2 comentários:

Fernanc disse...

Amigo Manuel foi com muito gosto que vi as fotos do nosso porto da Calheta e do navio Espirito Santo,estive sabado dia7com Mestre Manuel,com o Norberto oJose <cozinheiro< eles com oseu navio prestam um optimo serviço a Calheta .estou desponivel a fazer outras fotos com vistas do nosso porto e Vila. Este dia para mim foi muito triste pois a noite faleceu a minha mae.

Manuel Bettencourt disse...

Amigo Fernando, aceite um abraço meu de sinceros pêsames, mas a vida é assim, mas doí amigo eu sei.
Esta Pascoa para mim também foi menos boa, minha mãe foi internada e ainda está, embora vá recuperando, rezo para isso todos os dias. Daí a razão de ter publicado certas coisas com atraso, não havia grande alegria para o fazer.
Um Abraço, quando o mestre manel tiver consigo vou pedir que me dê um toque.
Manuel