domingo, 17 de março de 2013

"MSC Preziosa", a nova jóia da frota da MSC Cruzeiros, em Lisboa



(©) Copyright fotos: Ricardo Martins, Lisboa
"O "MSC Preziosa" atracou este sábado, em Santa Apolónia, em Lisboa, vindo do estaleiro em St. Nazaire, França. Após a visita à capital portuguesa, o paquete parte para uma viagem pré-inaugural de sete dias, com escala em Cádis, Casablanca, Valência, Marselha e Génova, onde será batizado, a 23 de março, pela madrinha da frota, a atriz Sophia Loren.
Este gigante é o quinto maior navio de cruzeiros do mundo e exigiu um investimento de 550 milhões de euros. Uma das maiores operadoras mundiais de cruzeiros quer aumentar a oferta em Portugal e a base de clientes, apesar do momento económico adverso. A MSC Cruzeiros Portugal está a reforçar a sua actividade no mercado nacional, tendo Eduardo Cabrita, director-geral da MSC Cruzeiros Portugal, revelado que a empresa está a estudar com as administrações dos portos de Leixões e de Ponta Delgada (Portos dos Açores) "a possibilidade de os navios da MSC virem a fazer escalas nesses portos".

 Texto/Fonte: Associação dos Portos de Portugal
 O nosso Amigo e Colaborador, Ricardo Martins, leva-nos numa visita ao interior desta nova jóia preciosa da MSC Cruzeiros. Os seus interiores convidam-nos a realizar um fantástico cruzeiro, desfrutando de todo o conforto, beleza e diversão que as imagens nos transmitem. Esperemos que tal como o Director-geral referiu, este venha a ser cliente habitual da Portos dos Açores, SA. Convido os nosso visitantes a acederem a uma INFOGRAFIA (AQUI), publicada pelo Jornal Expresso, que  nos dá a conhecer esta nova "ilha da fantasia" flutuante!













2 comentários:

Unknown disse...

Olá! Não se esqueça que hoje será o batizado do MSC Preziosa. Acompanhe ao vivo pelo site da MSC Cruzeiros e pelas nossas redes sociais. (@MSCCruzeiros, https://www.facebook.com/MSC.Cruzeiros.Brasil)

Equipe MSC Cruzeiros

Manuel Bettencourt disse...

Obrigado Bernardo, assim o farei!
Um abraço e bom domingo
Manuel