segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Descarregamento de 3 pórticos de 2000 tons (Vídeo)


Nos dois anteriores post´s, observamos 3 pórticos chegarem ao porto de Santa Cruz de Tenerife, e um ser carregado no porto de Aveiro rumo a França.  Achei por isso interessante publicar este excelente vídeo que demonstra a forma como são descarregados 3 pórticos de 2000 tons no Terminal ECT Delta, Roterdão em junho de 2008.
Vídeo Canal : enkhome

2 comentários:

KevinFT disse...

Bom dia, é com muito prazer que acompanho este blog desde a ilha do Pico. A visita ao Blog é o "meu café da manha" de ha muito tempo para cá. Blog muito interessante, que fala de coisas muito interessantes "barcos, Portos, Açores"... Parabéns ao autor, que nunca lhe falte a força para continuar a falar sobre a nossa terra, e o mar que nos une! Neste país onde tudo parece perdido... e de louvar encontrar-se mentes, dispostas a debater e em falar de coisas bem credíveis!

OBS: Gostaria de saber se e possivel participar no blog, mandando fotos dos portos do Pico... e mais especialmente do Porto das Lajes do Pico, sempre com o seu lindo pano de fundo, a nossa montanha!

Manuel Bettencourt disse...

Caro Kevin, obrigado pelo teu simpático comentário,de facto por vezes sinto-me cansado mas o gosto por este sector, ultrapassa isso.

Kevin, quando quiseres participar, a porta está sempre aberta, e serás muito bem-vindo, o meu email è o seguinte: manuelmariabett@gmail.com

Um Abraço,
Manuel