sábado, 14 de abril de 2018

“MSC Preziosa” estreia Quinta-feira em Ponta Delgada


 Texto: Um Amigo de S. Miguel.
O moderno e já famoso cruzeiro “MSC Preziosa” estará pela primeira vez nos Açores na próxima semana. O navio escala Ponta Delgada na próxima Quinta Feira dia 19 de Abril. O director para Portugal da MSC Cruzeiros desloca-se a Ponta Delgada para acompanhar a escala e está a preparar uma visita a bordo com os órgãos de comunicação social da Região, durante a manhã. Está prevista  uma conferência de imprensa e cerimónia de boas-vindas, com a presença e Eduardo Cabrita, Director-Geral da MSC Cruzeiros Portugal. O “MSC Preziosa” vai realizar novamente cruzeiros com partida e chegada a Lisboa e oferece itinerários pelo Mediterrâneo Ocidental.
Nos dias 28 de Setembro, 7, 16 e 25 de Outubro e a 3 de Novembro, o navio parte de Lisboa num itinerário de nove noites por cidades como Barcelona, Marselha, Génova, Málaga e Casablanca.
Com partida de Hamburgo a 22 de Setembro, o “MSC Preziosa”parte numa viagem de seis noites pelo Norte da Europa e Lisboa,num itinerário com escala em Le Havre, Southampton, Vigo e desembarque em Lisboa.
Este navio disponibilizará também dois mini-cruzeiros, de Génova a Lisboa, no dia 2 de Outubro, com escala em Málaga e Casablanca e com partida de Lisboa a 12 de Novembro, com a possibilidade de visitar Barcelona e Marselha antes de chegar a Génova. Nos últimos anos, a MSC Cruzeiros tem apostado no mercado português com saídas e chegada a Lisboa, sendo que estão ainda disponíveis  camarotes para venda a bordo do MSC Preziosa, com promoção bebidas incluídas nas partidas de 13 e 22 de Outubro de 2018.

Sem comentários: