segunda-feira, 9 de maio de 2011

N/D "Coral da Horta" e N/M "Paulo da Gama"

Porto da Graciosa dia 9-5-2011.
 N/D "Coral da Horta".
N/M "Paulo da Gama".
(©) Copyright  fotos: MM Bettencourt, Graciosa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Dia bastante cinzento hoje na Graciosa. Esse "Coral da Horta" também é da TMG? Fábio Mendes

Anónimo disse...

Boas, desde já as minhas desculpas por estar em anónimo e também os meus parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido neste blog, que acompanho DIARIAMENTE! Gostaria também de propor um post para a missão militar que se avizinha na sua ilha, não so a nível marítimo nem terrestre mas como AÉREO, visto que vão andar por aí 3 aeronaves, nesse aeroporto deve registar um momento bonito. agradecia imenso. abraço e mais uma vez, os meus parabens! Ricardo Silva.

Manuel Bettencourt disse...

Caro Fábio Mendes, esta pequena draga não pertence aos TMG, agora não me lembro do nome do dono mas amanhã tentarei saber, e coloco aqui, penso ser Faialense.
Abraço e volta sempre
Manuel

Caro Ricardo Silva, Obrigado pela seu comentário e visita, não tem qualquer tipo de importância ser com prefil anónimo, o importante é participar e no seu caso refere o seu nome, aliás como visitante diario convido-o a participar nos espaço dos comentários pois estes completam os posts.
Quanto ao post que sugere acabei de publicar, algumas fotos do exercicio militar, obviamente que estas apenas dizem respeito ao porto, que por acaso também parecia um aeroporto, espero que goste.
Abraço e volte sempre
Manuel