terça-feira, 17 de maio de 2011

Três Cruzeiros um ferry e uma plataforma off-shore

Bonitas fotos amavelmente enviadas pela Sandra Jesus, que autorizou a sua publicação de forma a partilha-las com os nossos visitantes. De facto a cidade de Ponta Delgada, no passado dia 14 de Maio, pôde usufruir de um espectáculo visual fantástico, podendo no mesmo dia apreciar 3 navios de cruzeiros, o "Norwegian Epic", "Celebrity Constellation" e "Crown Princess", o ferry ao serviço da Atlânticoline, "Express Santorini" e para completar o espectáculo havia de passar por lá a plataforma  de perfuração "Leiv Eiriksson", enfim navios para todos os gostos.
(©) Copyright fotos: Sandra Jesus, S. Miguel.
O meu Agradecimento ao Amigo Emanuel Sousa e à Sandra Jesus.

6 comentários:

paulorenato disse...

Amigo Manuel
que espetaculo em P Delgada,deve ser um luxo ver estes navios todos juntos.
Tens mesmo grandes colaboradores neste teu blog
Um abraco
Paulo

Manuel Bettencourt disse...

Amigo Paulo, ainda bem que gostou, foi uma gentileza do Emanuel e da Sandra Jesus.
Um Abraço,
Manuel

Emilio Costanera disse...

Belas fotos. Já agora, se me permitem, e sendo contra a poluição visual flutuante, defendo a prisão perpétua para o projectista que "desenhou" a parte da frente do "Norwegian Epic", mais especificamente aquela zona do navio por cima da ponte de comando. Hirra que mau gosto!!

Manuel Bettencourt disse...

Caro emilio, Obrigado pela sua visita e comentário, eu tambem sou da sua opinião uma aberração.
Cumprimentos e volte sempre
Manuel

Antonio Silva disse...

Caro amigo Manuel,
De facto o Norwegian Epic nunca ganharia um prémio de beleza por causa das "villas" implantadas por cima da ponta de comando. Tive o privilégio de o visitar e os seus interiores são de facto muito interessantes e muito espaçosos. Mas o EPic é unico, tal como o Q Mary2. Não haverá outro igual pois a NCL já disse que os próximos navios não terão aquelas "villas", que sendo de um luxo muito grande não deixam de ter o seu contra por causa da estética.
Abraço
António Silva
ACC

Manuel Bettencourt disse...

Caro António Silva, em primeiro lugar Obrigado pela sua visita e aprvoveito para lhe endereçar os Meus Parabens pelo seu trabalho no Azores Cruise Club.
De facto não gosto das tais "villas", claro que quanto aos restantes aspectos o navio até agrada-me,contudo não domino muito este tema dos cruzeiros, por isso é muito importante a sua informação e esclarecimento.
Cumprimentos e volte sempre
Manuel