Tanto o transporte marítimo como os portos devem ser pensados, não como entidades separadas, mas como componentes
interligados, como duas peças de uma engrenagem" Koji Sekimizu , Secretário-Geral da IMO

sábado, 24 de janeiro de 2015

Colegas do Porto de S. Roque

© Copyright foto: Aires Machado, Pico.
Os colegas, António Silveira e Mário Cunha, posando para a objectiva do colega, Aires Machado, após o serviço de varagem da traineira, "Pérola de São Mateus", ontem à tarde no porto Comercial de São Roque, Pico. Um Abraço para os colegas do Porto de S. Roque!
Nome: PÉROLA DE SAO MATEUS. 
Indicativo: CUUP2. 
Bandeira: Portugal. 
Porto de Registo: Horta. 
Matricula: H-225-C. 
Ano de Construção: 2000. 
Data de Entrada ao Activo: 25/05/2000. 
Pais de Construção: Portugal. Estaleiro Desconhecido. 
Construção de Casco: Fibra de Vidro. 
Comprimento Fora a Fora: 12,90 metros. 
Comprimento entre Perpendiculares: 11,09 metros. 
Arqueação Bruta: 17,99 toneladas. 
Porte Bruto: 24,92 toneladas. 
Potencia de Maquina: 161,81 kw. 
Tipo de Engrenagem Principal: Conjunto de Palangres. 
Porto de Registo Anterior: Angra do Heroísmo (2000-2012). 
Matricula Anterior: AH-819-C (2000-2012).  
Pesquisa de dados técnicos: Paulo Peixoto, Boston, EUA.

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