Tanto o transporte marítimo como os portos devem ser pensados, não como entidades separadas, mas como componentes
interligados, como duas peças de uma engrenagem" Koji Sekimizu , Secretário-Geral da IMO

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Despedida do ferry "Aqua Jewel" do Porto da Graciosa

A tradicional foto que assinala o fim da operação ferry, com a tripulação do navio, colaboradores do Porto da Graciosa, Staff da Atlânticoline e Policia Marítima.



Hoje, o Porto da Graciosa registou a última escala do ferry "Aqua Jewel", terminado assim a operação ferry 2018 no nosso porto. Como já é tradição houve foto de grupo, bolo e o navio despediu-se com uma volta completa antes de rumar à ilha Terceira.
Aproveitando este post, quero expressar ao Cte Vangelis Roupakas, e à sua tripulação,  à  Comissária Susana Vaz e a todo o  Staff, o meu respeito e amizade que tenho por vós, espero que o inverno seja breve e que Deus me dê a Felicidade de vos voltar a encontrar  no próximo ano, obrigado e Até Breve!



 Cte Vangelis Roupakas e o Piloto César Bettencourt
MM Bettencourt e o Cte Vangelis Roupakas 














1 comentário:

Izolda Pedrosa disse...

Prezado Senhor.
Acabo de visualizar a despedida do ferry "Aqua Jewel" do porto da Graciosa com o staff da Atlânticonline e Polícia Marítima, antes de rumar para a Ilha Terceira, com fotos do Cte Vangelis Roupakas e do piloto César Bettencourt. publicada recentemente pelo autor do blog Manuel Bettencourt. Venho acompanhando sites e blogs da Ilha Graciosa, desde a descoberta que o meu avô materno (já falecido) Manuel da Cunha Santos Paes era filho de Francisco de Sousa Paes e de D. Francisca da Guia e Cunha. Essa senhora era filha de Francisco da Cunha Vasconcellos e Mariana Isabel Bettencourt.
Sou brasileira, moro na cidade de Olinda, Pernambuco - Brasil e fiquei muito feliz em encontrar parentes na Ilha Graciosa terra natal do meu avô.
Atenciosamente, Izolda Pedrosa. e-mail: isapedrosa47@gmail.com