Recentemente publicámos um post onde se anunciava que a Transmaçôr teria finalmente vendido o "Ilha Azul" para o armador Cabo-Verdiano Diallo & Macedo, na sequência dessa venda o "Ilha Azul", deu entrada na doca seca do estaleiro Naval Rocha, para proceder ás reparações necessárias, mudança de pintura, nome etc., mas estranhamente o navio havia de sair da doca seca e acabou fundeado no Mar da Palha, algo que o meu amigo Ricardo achou estranhou, parece que tinha razão, uma vez que circula agora a notícia na net que o navio está arrestado pela Naval Rocha, veremos se esta informação se confirma nos próximos dias e surgem mais pormenores.
(©) Copyright fotos: Ricardo Martins, Lisboa.
3 comentários:
Notícia estranha, realmente. Mas que algo está errado com ele, isso está. Já não será a primeira vez que o estaleiro, reclama e muito bem pelos seus honorários. Mas ainda espero ver o navio sair de cá...Daqui a dias tenho de o registar na Trafaria, assim fico com mais um registo de um navio que parece estar condenado a ser um errante.
O que mais me admirou foi o facto dele ter saído com as mesmas cores que entrou, aí vi logo que algo estava errado.
Olá Manuel,
Realmente a vida do Ilha Azul está complicada.
Um barco que apesar da idade está em muito boas condições e estar parado, é mesmo uma pena.
Abraço
Orlando Miguel08
Boas Ricardo, como referir no post tu foste o primeiro a achar que algo estava mal, parece que tens razão, mas não sei os pormenores quem deve a quem.
Veremos o que acontece.
Abraço
Manuel
Boas Orlando, é verdade isto não está fácil, mas o culpado não é o Ilha Azul, mas quem deve, que não sei quem é.
Abraço,
Manuel
Enviar um comentário