quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

"Furnas", e "Baía dos Anjos", hoje em Santa Maria






© Copyright fotos: Mário Silva, Santa Maria.
Navio porta-contentores, "Furnas", da Mutualista Açoreana, e o, "Baía dos Anjos", do armador Transportes Marítimos Parece Machado Lda., hoje no porto de Vila do Porto, Santa Maria, fotografados pelo Amigo, Mário Silva, Obrigado! 

5 comentários:

António Barreto disse...

Boa tarde caro Manuel; desculpe o despropósito, mas, como que a população dos Açores está a viver o caso da base das Lages?, será tão grave como parece?

Manuel Bettencourt disse...

Boa noite caro amigo António Barreto,

Embora não viva na Terceira, julgo que de facto trata-se de uma situação com grande impacto na economia da ilha. Para ajudar à "festa" estamos a atravessar uma grave crise económica, não esquecer que por exemplo o importante sector dos lacticínios enfrenta uma redução do preço do leite e o fim das cotas leiteiras, juntando tudo isto temos um "belo" cenário pela frente.
Abraço
Manuel

CAP CRÉUS disse...

Obrigado pelas fotos.
Quanto à Terceira, temo o pior. No entanto nem sei bem o que é pior. Os Americanos sairem ou os Chineses entrarem...

Manuel Bettencourt disse...

Amigo, os chineses já chegaram há muito tempo, até aqui temos vários ;)
Abraço
Manuel

Anónimo disse...

Desculpem lá. os chineses invadem todos os espaços comerciais, oferecem balurdios pelas rendas, porque recebem balurdios do seu governo "popular comunista-capitalismo selvagem" e impigem-nos PORCARIA de plástico barato, roupas e calçado de 10ª categoria com quimicos perigosos para a saude e não vamos falar do material elétrico e eletrónico que já tem causado danos por aí. Tolos somos nós que assim criamos mais desemprego,fecham-se fabricas pois vai tudo pelo mais baratusco, mesmo que dure uns dias ou entre em curto-circuito .