quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Dois novos blogs

Meus Amigos gostava de partilhar com os meus visitantes a existência de dois blogs. Um têm por nome MAR DO PORTO SANTO e é editado pelo Elvio Leão, que nos dá a conhecer o porto do Porto Santo.
O outro blog é acoriano, editado pelo jovem Marcelo e tem por nome PORTO DA HORTA.

10 comentários:

Marcelo Sousa disse...

Obrigado Manuel por ter publicitado o meu blog, espero que desta maneira traga novas visitas ao meu blog

Abraço
Marcelo Sousa

Manuel Bettencourt disse...

Boas Amigo Marcelo, não tens que agradecer, fiz com prazer.
Um Abraço,
manuel

Anónimo disse...

boas ainda bem que alguem se entressa por assuntos do mar ja pesquisei nao consigo encontrar

cumprimentos
Amilcar Miranda

Manuel Bettencourt disse...

Boas Caro Visitante, Obrigado pela visita.
Pode clicar nos nomes dos blogs pois são links para os mesmos.
Abraço,
Manuel

EstivadoresAveiro disse...

Boa iniciativa Manuel,
mais dois blog´s para nos irem mostrando outros portos e suas ilhas.
Já fui ver e gostei.
Força nestes novos blog´s.
Abraço
Orlando Miguel08

Manuel Bettencourt disse...

Boas Amigo Orlando, olha acabei de receber um comentário original, vinha da roménia e era um link para um sitio muito bom, pelo menos penso isso pois só se via mulheres sem roupa ( devia ser do calor né?) eheheh
Abraço,
Manuel

Tiago Neves disse...

Parabéns pelos blogs!! Já os estou a seguir. Qualquer dia já temos o país coberto de Norte a Sul juntamente com a nossas belas Ilhas.

Abraço,
Tiago Neves
www.roda-do-leme.com

Manuel Bettencourt disse...

Boas Tiago, obrigado pelo comentário.
Um Abraço,
Manuel

Anónimo disse...

Quero endereçar especialmente os parabéns ao blog do porto do Porto Santo, visto que cá na Madeira também nos faz falta saber o que se passa na ilha vizinha, mas sugeria ao autor se podia abrir os comentários ao público em geral sem ser necessário a maçada de ter conta no google e sei lá mais o quê, podendo no entanto depois modera-los. Um sistema do género do que o Manuel tem aqui no blog do Porto da Graciosa seria o ideal, pois garanto-lhe que teria muito mais comentários que acrescentam sempre algo. Não sei também se o autor usa um telemóvel para tirar as fotos, mas se fosse possivel arranjar uma camera melhorzinha (há cameras baratas já com uns bons megapixels) ou tirar as fotos com maior definição agradeciamos. Espero que não fique chateado com as minhas "criticas". Cumprimentos.

Manuel Bettencourt disse...

Boas Caro Visitante, sabe que neste espaço os comentários são considerados parte do post, pois acrescentam-lhe sempre mais informação, por isso agradeço que comentem.
Bem quanto ao que refere, para lhe ser sincero nem reparei, na questão das fotos, mas não se esqueça que o Elvio tal como eu trabalha no porto ( penso estar correcto), isso primeiro será uma vantagem, mas na questão das fotos nem tanto, pois por vezes não é fácil andar com uma camara, então pode acontecer ser mais prático usar o telemovel, também já fiz isso, bem sei que não fica igual, mas andar com uma camara (compacta) e telemovel quando se está a trabalhar acredite que ás vezes é dificil, também eu tenho que arranjar uma camara compacta de boa qualidade e de preço razoavel, o que aconselho é evitem fujifilm.
Cumprimentos e volte sempre
Manuel