terça-feira, 4 de janeiro de 2011

"Queen Elizabeth", um presente de Natal

 A cidade de Ponta Delgada abriu o ano de Cruzeiros com a estreia do magnífico, “Queen Elizabeth”, da conhecida Cunard, no passado dia 2 de Janeiro. Ainda em época natalícia os micaelenses poderam assim usufruir de tão bela presença no caís de cruzeiros Portas do Mar. Inicia-se mais um ano de movimento cruzeirísta em S. Miguel, movimento esse que têm divulgação especial por parte do blog Azores Cruises Club, que têm-no feito com muita dedicação, e paixão cruzeirista.
Esse belo movimento têm permitido magnificas fotos, como as que o nosso Amigo António Simas amavelmente nos envia, permitindo assim uma pequena “visita” a esse belo espectáculo.
(©) Copyright fotos: António M. Dias de Simas, S. Miguel.

2 comentários:

paulorenato disse...

Amigo Manuel
como micaelense que sou,quero agradecer ao nosso amigo Antonio este belo trabalho fotografico,um navio muito bonito e com a lancha de Pilotos "Portas do Mar",que diga-se gosto muito,tambem nas fotos.Quando se vive longe da terra,sao estas coisas que nos fazem matar saudades.
Um abraco
Paulo

Manuel Bettencourt disse...

Boas Amigo Paulo, o nosso Amigo António Simas registou umas belíssimas fotos, aliás as suas fotos são sempre muito boas.
Um Abraço,
Manuel