sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Dupla de porta-contentores na Praia da Vitória

De visita esta 4ª-feira, à bonita cidade da Praia da Vitória, terra onde nasceu, o  grande escritor Açoriano, Vitorinio Nemésio, permitiu-me capturar estas fotos do navio "Corvo" e "Monte Brasil", dos Armadores, Mutualista Açoreana e Transinsular, respectivamente,  operando  no porto desta cidade Terceirene. Dois "rapazes" que infelizmente não tenho possibilidade de fotografar, embora não tenha obtido as fotos que gostaria, mas sempre é melhor do que nada, desta viagem rápida resultou numa "carga" de algumas fotos diferentes das que obtenho habitualmente, e que irei partilhando aqui.
(©) Copyright fotos: MM Bettencourt, Graciosa.

2 comentários:

Francisco Nunes disse...

Ainda os sobreviventes:P hihi
esta foto ilustra bem 2 dos quase inesistentes, armadores portugueses.....que venham eles, ARMADORES precisam-se.....infelizmente o governo, nem a gente de "massa" estão para ai virados:s...alias, acho que nem eles sabem para onde estao virados:s mas enfim..
um abraço amigo Manuel e belas fotos....

Manuel Bettencourt disse...

Boas Amigo Francisco, é bem verdade que eles não sabem para onde vão, mas nós também temos culpa, pois ás vezes ainda acreditamos neles, um dia quando isto for ao fundo ai havemos de abrir os olhos. Pois creticamos os cortes nos salários, mas depois ficamos fascinados por se fazer certas obras sem retorno financeiro, que custão milhões, só nos esquecemos que quem as vai pagar somos todos nós!

Abraço,
Manuel