quinta-feira, 16 de abril de 2015

Atlânticoline lança campanha promocional para as Festas do Senhor Santo Cristo

 
© Copyright texto: Facebook Atlânticoline
À margem da assinatura do protocolo “Açores para todas as idades”, o presidente do conselho de administração da Atlânticoline, João Ponte, anunciou o lançamento de uma campanha promocional para a deslocação de passageiros e viaturas à ilha de São Miguel por ocasião das festas do Senhor Santo Cristo dos Milagres.
Esta promoção é aplicável a bilhetes de passageiros e viaturas para a viagem de ida e volta nos dias 8, 9 e 11 com destino à ilha de São Miguel com partida das ilhas de Faial, Pico, São Jorge, Graciosa, Terceira e Santa Maria, com 50% de desconto nos bilhetes com tarifa de Adulto, Kiko e Atlânticojovem, cumulativo com 50% de desconto nos bilhetes de veículos.
Para a campanha em questão, as viagens adquiridas terão que ser de ida e volta e a data da ida terá que ser efetuada nos dias 8 e 9 de Maio. Relativamente à data de regresso não existem quaisquer limitações. Esta promoção, nos bilhetes de passageiros, aplica-se apenas à classe Turística e para transporte de viaturas com condutor.

4 comentários:

Anónimo disse...

O Viking já chegou tambem

Manuel Bettencourt disse...

Caro visitante,


Ainda está pela Grécia!

Cumprimentos
Manuel

Anónimo disse...

Será que as festas das outras ilhas também tem direito a idêntica promoção? Ou uma vez mais fica-se apenas por são miguel?

Anónimo disse...

Nem dado, em qualquer deles