sábado, 12 de dezembro de 2009

Boxlines - Ligação vital

Ontem foi dia da escala quinzenal, no porto da Graciosa, do navio porta contentores da Boxlines "S. Rafael" , escala essa essencial á economia da ilha, já que lhe possibilita as trocas comerciais com os outros dois grupos de ilhas do arquipélago açoriano (grupo Ocidental e Oriental), mas também com o arquipélago da Madeira, Portugal continental e a parti dai com o resto do mundo, sem esta ligação a insularidade económica aumentaria e muito com consequências graves para a ilha. Espero que não haja grandes alterações num futuro próximo uma vez que a Boxlines tem prestado um bom e regular serviço á ilha, espero que assim continue.
Copyright fotos: MM Bettencourt, Graciosa.

2 comentários:

Augusto disse...

O nosso gémeo S.Rafael,mais um ícone da navegação prás Ilhas.Que nimguém o afunde por favor!Amigo Manuel dê instruções nesse sentido á tripulação.Diga-lhes que arapaziada de leixões não"alinha em grupos"(estórias).Deixem navegar o Rafael a toda a vela.

PS Manuel já pode comentar nomeu Blog North Docker.

Abraço do Augusto

Manuel Bettencourt disse...

Amigo Augusto, Obrigado pelo comentário,tambem espero que DEUS proteja este navio, e a sua tripulação, já basta de histórias tristes.
Um Abraço e volte sempre
Manuel