sábado, 28 de abril de 2012

Nova lancha de Pilotos "Diogo de Teive", no porto de Leixões

Lancha de Pilotos "Diogo de Teive", parqueada no porto de Leixões, no dia 26 de Abril, juntamente com a sua irmã "Josse Van Hurtere", preparadas para embarcar rumo aos Açores, lembro que esta lancha será adstrita ao porto das Lajes das Flores, enquanto que a "Josse Van Hurtere", ficará adstrita ao porto da Horta. Obrigado Amigo Vila-Chã!
(©) Copyright foto: Vila-Chã, Leixões.

4 comentários:

Marcelo Sousa disse...

Boas Manuel
Acho que estas lanchas chegam esta semana pois se estão em Leixões certamente que irão embarcar no Corvo e que lá se encontra e se as contas não me falham o Corvo vem à Horta esta semana. Só fico com uma dúvida, que é em relação ao transporto do Diogo de Teive para as Flores. Concerteza que irá ficar em Ponta Delgada para embarcar no navio que for às Flores. Veremos. Expero que não se importe que use esta foto.
Abraço
Marcelo Sousa

Anónimo disse...

Cá para mim vem de Monte da Guia . Não tem obrigatoriamente de vir no Corvo. O porto de Leixões é grande para ter lá os dois navios .

Manuel Bettencourt disse...

Boas Caros visitantes, obrigado pela visita e comentário, na semana ímpar nos açores estão 3 navios Ponta do Sol, Monte Brasil e Corvo, deste três apenas o Corvo vai a Leixões, isto fruto da nova reestruturação da frota, segundo penso faz todo o sentido ser o Corvo a carregar as lanchas pois se não estou em erro cabe a ele fazer a Horta esta semana, sendo assim não será necessário qualquer baldeação.
Quanto ao Monte da Guia, esse está afecto à linha da Madeira.

Um Abraço,
Manuel

Marcelo Sousa disse...

O Monte da Guia operava na Horta mas foi «retirado» de cá nos finais de Novembro.
Abraço