terça-feira, 27 de agosto de 2013

Ferry operando durante temporal (Vídeo)

Não tente fazer isto em "casa"!

10 comentários:

Anónimo disse...

Tudo isto para entrarem/saírem 2 ou 3 passageiros e saírem uma carrinha eum camião e entra ema viatura! Isto é serviço Público! Não foi rentável, mas tinha que ser feito!
R Pinto

Unknown disse...

Isto passa-se numa ilha grega,os gregos tem muitas ilhas que devido ao seu relevo não permitem outro transporte que não seja o marítimo.Os gregos tem muita experiência neste tipo de operações,normalmente ancoram o navio e dão à ré até ao porto,esta manobra facilita a saída do porto.eu assistí a estas manobras quando lá estive,isto permite também mais navios a operar no mesmo porto.Claro que é o verdadeiro serviço público.

Manuel Bettencourt disse...

Caro Eng. Ribeiro Pinto e Caro Sr João Sousa,

Obrigado pelos vossos comentários.

Eu apenas sonho, não em ver um ferry operar durante um temporal mas em ver um ferry a operar nos Açores durante o Inverno, obviamente que enquadrado num novo modelo de transporte marítimo.

Cumprimentos aos dois e voltem sempre
Manuel

Anónimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer: Estes gregos são loucos! Isto sequer é permitido ao abrigo das regras de segurança da U.E. ou internacionais? Nem sei quantas infrações estão ali naqueles minutos. Quem perceba disso era interessante comentar.

João Bettencourt Mendonça disse...

Bom dia

Este documentário é de loucos. Por acaso já vi uma filmagem na mesma ilha, feita a partir do navio, em dias diferentes. Era interessante colocar as duas perspetivas no mesmo post.

Acrescento apenas que subscrevo por completo o sonho do Manuel e reforço que "apenas" gostava de ver um ferry a operar nos Açores durante todo o ano.

(o sonho de Matin Luther King era bem mais difícil de concretizar)

Manuel Bettencourt disse...

Caro visitante e amigo João, olha que este sonho também não é nada fácil!

Abraço
Manuel

CAP CRÉUS disse...

Impressionante.
Uma questão de sorte e de capacidade do Comandante.

Manuel Bettencourt disse...

Caro Cap Créus, de facto o seu comentário prova que podemos ver um facto de diversas formas, o que refere é bem verdade!

Abraço,
Manuel

CAP CRÉUS disse...

Obrigado Amigo Manuel
Um abraço

Anónimo disse...

Afinal vamos ao cerne da questão,a segurança afinal não se aplica nestes casos,o ISM afinal não serve para absolutamente nada.
Alguem que me esclareça.