quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

"S. Gabriel" desencalhado

O navio "S. Gabriel" foi desencalhado cerca das 2:00 horas da madrugada, a sua chegada ao porto de Ponta Delgada, estava prevista para as 4:00 horas ( Açores), uma Grande Vitória para a TITAN e para aqueles que nesta operação participaram, como tenho um especial respeito por este navio esta é uma notícia que me deixa feliz .(Ler notícia aqui) (Ver vídeo aqui )
Fonte: Açoriano Oriental/ Copyright fotos: Tiago Domingues/ Domingues Sub /

6 comentários:

antonio sáez disse...

Muy buena noticia. Me alegro especialmente por el amigo Manuel, que recupera "uno de sus navíos". Felicidades!.

Manuel Bettencourt disse...

Amigo António,Obrigado é sem duvida uma excelente noticia e um excelente trabalho da TITAN e dos seus colaboradores.
Um Abraço
Manuel

Rui Carvalho disse...

Caro Manuel Maria
Sem querer refrear o teu entusiasmo, que é também o meu, lembro-te que dada a avaria grossa registada no navio, dificilmente o veremos nos Açores tal como dantes, nas suas viagens inter-ilhas e nos portos onde muitíssimas vezes tive o prazer de o manobrar.
Agora começa uma longa etapa que passará por conseguir um certificado especial de navegação para que o navio possa deixar os Açores rumo ao seu destino, porcerto incerto.
Abraço

Rui Carvalho

Manuel Bettencourt disse...

Amigo Rui, Obrigado pelo teu comentário, como sabes dou muita importancia e valor á tua opinião, e aproveito este comentário para mais uma vez Agradecer o Grande contributo que dás a este humilde blog.
Um Abraço
Manuel

Anónimo disse...

Aleluia,amigo Manuel.O nosso Gabriel está de volta.Tenho fé de o encher de carga para o Arquipélago.A ver vamos.

Abraço desde Leixões

Augusto

Manuel Bettencourt disse...

Obrigado pelo comentário Amigo Augusto, é uma boa notícia esta do "nosso" S. Gabriel, também gostava de o voltar a ver no porto da Graciosa, apesar de ser igual ao S. Rafael, não sei porquê sempre gostei mais do S. Gabriel.
Um Abraço e volte sempre
Manuel