segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Um Ano Vida

Faz hoje precisamente um ano que dei inicio a este Blog, durante este período de tempo aprendi muito sobre o maravilhoso mundo do Shipping, sendo esse aliás um dos principais objectivos do Blog, tendo como outro objectivo divulgar de forma positiva o porto da Graciosa, o editar do blog proporcionou também estabelecer diversos contactos quer através do espaço de comentários, quer de outra forma, que deram origem ao que considero relações de respeito e Amizade, que muito me deixa feliz.
Hoje gostaria de Agradecer aos Amigos que de uma forma ou outra, ajudaram-me na construção do Blog , aos Visitantes, Seguidores(as) e Comentadores, a Todos Muito OBRIGADO.
Manuel Maria C. Bettencourt.
Copyright foto: MM Bettencourt, Graciosa.

16 comentários:

amg disse...

eu é que agradeço o seu trabalho.
Um Feliz Natal

Unknown disse...

Parabens e continue com este excelente trabalho sobre o Shipping e ao mesmo tempo dando a conhecer a bela Ilha Branca.

João R. Gonçalves disse...

Parabéns pelo primeiro aniversário. O blogue está excelente e decerto continua a trair muitos visitantes e seguidores. Eu mantenho-me fiel e todos os dias clico para saber notícias do porto da Praia e matar saudades da Graciosa e dos amigos graciosenses.
João R. Gonçalves

João Bruto da Costa disse...

Parabéns.

Que conte muitos!

paulorenato disse...

Parabens meu amigo,a si e aos seus colaboradores,e votos para que este seu blog continue a navegar no mar imenso da internet.Ja agora votos de um BOM NATAL e de um sempre melhor ANO NOVO,para si,colaboradores e visitantes
Um abraco
Paulo

Manuel Bettencourt disse...

Caro António Godinho, Obrigado pelas felicitações, visita e comentário, tambem lhe desejo a si e á sua Familia UM FELIZ NATAL.
Cumprimentos e volte sempre.

Caro Armando, Obrigado pela visita, comentário e pela felicitação, também para si e para a sua Familia UM FELIZ NATAL.
Cumprimentos e volte sempre.

Caro Sr.Comandante João R. Gonçalves, Obrigado pela sua visita, comentário e felicitações,mas um pouco deste blog também é seu, foi graças a si que criei a etiqueta dedicada á Marinha de Guerra e á Capitania do Porto A.H e P.V., que tão bem comandou. Desejo-lhe a si e á sua Familia UM FELIZ NATAL.
Cumprimentos e volte sempre.

Caro Dr. João B. Costa, Obrigado pela sua visita, comentário e felicitações, é bom ver um graciosense por cá.Desejo-lhe a si e á sua Familia UM FELIZ NATAL.
Cumprimentos e volte sempre.

Caro Paulo Renato,Obrigado pelas Felicitações, comentário e visita, desejo-lhe também a si e á sua Familia UM FELIZ NATAL.
Cumprimentos e volte sempre.

Caro Anónimo, em primeiro lugar quero pedir desculpa pois talvez devido a azelhice minha não consegui publicar o seu comentário, depois queria agradecer a visita e comentário, quanto á sua pergunta relativa á situação do S. Gabriel, segundo consegui saber o navio continua em Ponta Delgada. Desejo-lhe um a si e á sua Familia UM FELIZ NATAL.
Cumprimentos e volte sempre.

Manuel M.C. Bettencourt

Anónimo disse...

Caro Manuel Maria

Muitos e sinceros parabéns por esta efeméride "bloguista".
Quando soube que te propunhas a um projecto como este, não tive a menor dúvida que o farias com apaixonada dedicação e elevada correcção cívica.
A forma abenegada com que através do teu blog O PORTO DA GRACIOSA projectas a tua amada ilha no país e no mundo é razão de um público louvor.
Bem hajas !
Para ti e para todos os teus uma BOAS FESTAS.

Rui Carvalho

Augusto disse...

Parabens,companheiro de luta.
Continua a informar e a dialogar connosco!

Grande abraço.

Augusto

Manuel Bettencourt disse...

Caro Amigo Rui Carvalho, Obrigado pela visita comentário e felicitações,mas queria aproveitar este comentário para te Agradecer a grande colaboração que me dás no blog, (que também é teu) divulgando o porto da Praia da Vitória, é um prazer aprender contigo. Desejo-te para ti e tua Familia Um FELIZ NATAL.
Cumprimentos e volta sempre

Caro Augusto, Obrigado pela visita, comentário e felicitações, é sempre com grande prazer que vejo por cá um colega do grande porto de Leixões. Para si e sua familia UM FELIZ NATAL
Cumprimentos e volte sempre

Manuel M. C. Bettencourt

barconauta_ disse...

OlÁ Manuel, os meus sinceros Parabéns pelo primeiro ano de vida do blog. Foi graças ao seu blog e trabalho no mesmo que fiquei a conhecer o porto da Graciosa e toda a sua actividade! Se o seu blog "morrer" esse conhecimento deixa de existir...é desta forma que tento mostrar-lhe o quão importante é o seu trabalho!
Parabéns!

Manuel Bettencourt disse...

Olá Ricardo, Obrigado pela visita comentário e felicitação, mas também tenho que te Agradecer pela colaboração que me dás, e por seres um dos estimados seguidores, do blog.
UM FELIZ NATAL PARA TI E PARA TUA FAMILIA.
Cumprimentos e volta sempre
Manuel

João Bruto da Costa disse...

Obrigado pelos votos.

Também para si e família um Santo e Feliz Natal e um ano novo com ventos de feição para todos!

Manuel Bettencourt disse...

Caro Dr. João costa, Obrigado pela retribuição,
Cumprimentos e volte sempre
Manuel

Bruno Rodrigues disse...

Caro Manuel,

Parabéns pelo 1ºano do blog!
Continuação de bom trabalho.

Abraço

Manuel Bettencourt disse...

Caro Bruno, Obrigado pela visita comentário e Agradeço os Parabens,
Um FELIZ NATAL PARA TI E TUA FAMILIA
Cumprimentos e volta sempre
Manuel

Manuel Bettencourt disse...

Caro Bruno, Obrigado pela visita comentário e Agradeço os Parabens,
Um FELIZ NATAL PARA TI E TUA FAMILIA
Cumprimentos e volta sempre
Manuel