terça-feira, 19 de agosto de 2014

N/F "Express Santorini", e o 1º Rallye ilha das Flores




© Copyright fotos: Tito Nóia, Flores.
 Algumas fotos da autoria do nosso Amigo, Tito Nóia, que dão conta da chegada à ilha das Flores, na passada sexta-feira dia 15 de Agosto, do N/F "Express Santorini", numa viagem em que o navio ao serviço da Atlânticoline, transportou a logística para o 1º Rallye ilha das Flores. Para além desta competição automobilística, registo para uma série de actividades que decorreram este fim de semana na ilha,  tais como, provas de jet ski, passeios motards, passeios de carros TT, etc.
Passados muitos anos sobre o surgimento do transporte marítimo de passageiros/viaturas inter-ilhas, será ainda necessário algum estudo para concluir da sua importância como activador sócio-económico das ilhas em especial as mais pequenas? 







4 comentários:

CAP CRÉUS disse...

De acordo com o último parágrafo, mas discordo de tanta algazarra.
"provas de jet ski, passeios motards, passeios de carros TT...E ainda mais o Rallye? Tudo ao mesmo tempo?
É o que eu digo, ainda vão dar cabo do que têm, com tanta vontade de terem tantas actividades.

Manuel Bettencourt disse...

Boas caro amigo Cap Créus,

Entendo o que queres dizer, mas tens de ter em conta que o ferry apenas vai à ilha das Flores umas 6 ?? vezes. Sendo assim é normal que exista esta concentração.

Abraço,
Manuel

CAP CRÉUS disse...

Amigo,

Sei disso, mas custa-me muito que façam isso assim desta forma.
De certeza que não acautelaram a questão do lixo e afins. :-(
Grande abraço

Anónimo disse...

Esses rallies e correria de motas super ruidosas estragam tudo. Não é isso que nos interessa em termos de turismo e de destino de qualidade. Em S Miguel há zonas bastante prejudicadas por essa praga.