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Fonte/Texto: Atlânticoline.
PARAGUANA I
A Atlânticoline informa que o segundo navio que inicia a sua operação a 9 de junho, será o "Paraguana I" em substituição do Alkioni. Esta alteração surge a pedido do armador e está previsto no cadernos de encargos.
Trate-se de um High Speed Craft, monocasco em aço, com capacidade para 670 passageiros e 147 viaturas e com 95 metros de comprimento.
A velocidade máxima é de 34 nós a 100% MCR, contudo o navio irá operar a uma velocidade de serviço de 22/23 nós por uma questão de poupança de combustível.
4 comentários:
https://www.youtube.com/watch?v=rJrzabv3Z6c Ao menos pode se ir fora
Pra quando novos navios?
Quando acabarem as comissoes
Importa saber quantos navios dispõe mais na sua frota a sociedade grega PORTUCALENCE?
Qual o motivo pelo qual o belo, eficaz e recente navio ALKIONI já não é opção?
No contrato estabelecido entre as partes quem é responsável por suportar os custos com combustível?
Qual a relação potencia/consumo destes motores (para não falar do nível de poluição)?
Continuam os decisões com a obsessão ridícula da velocidade?
Convém perceber porque o navio estava parado na Grécia inoperacional? Qual o motivo da não concretização da operação com a Venezuela (motivo da alteração do nome em Dezembro)?
O que entretanto foi feito no sentido de construir barcos de raiz para os Açores no sentido de evitar o recorrente perda de dinheiro publico a troco de negócios no mínimo duvidosos?
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