sábado, 27 de junho de 2009

HSC " VIKING "

Algumas imagens do HSC "Viking", colocadas no site da Atlanticoline, achei interessante principalmente as fotos do interior, em particular a foto da ponte que mais parece um copikt de um avião, aliás tal como os outros interiores. Espero que chegue no principio de Julho, para que em conjunto com o ferry "Express Santorini", sem esquecer a lancha "Ariel" ( ligação Flores e Corvo) ser mais uma ponte a ligar todas as ilhas Açoreanas.
(©) Copyright fotos: Atlanticoline, SA.
(©) Texto copyright: MM Bettencourt, Açores.

4 comentários:

Pión disse...

joder increible barco lo llevas tu, eres capitan. Yo soy piloto de avion y la verdad siempre me he sentido atraido por el mar.

Porcierto un gran blog

www.ipion.es --->>>one smart blog

Manuel Bettencourt disse...

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentario, sou operador de equipamento portuario, mas tambem gosto de ver essas belas e fantásticas máquinas que são os navios e os aviões.
Um abraço
Manuel

Anónimo disse...

Dizem que estes navios são muito dispendiosos, antes de ser fretado pela atlanticoline estava à venda este e um irmao gemeo de outra companhia, pois gastam muito combustivel.

Manuel Bettencourt disse...

Caro visitante, Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, já ouvi outras pessoas com a sua opinião, vamos ver o que acontece com esta experiencia.
Um abraço
Manuel